
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
Depois de dois resultados ruins da equipe, em Cingapura e no Japão, os pilotos da McLaren admitem a ansiedade para a disputa da próxima corrida do calendário da Fórmula 1. Afinal, eles esperam conseguir a recuperação no GP da Coreia da Sul, que acontecerá no dia 24 de outubro. Mas também existe a expectativa de estrear num novo circuito na categoria, recém-construÃdo na cidade de Yeongam.
Â
Com os últimos resultados, os pilotos da McLaren ficaram mais longe da liderança do campeonato, mas seguem com chances de tÃtulo. Lewis Hamilton é o quarto colocado, com 192 pontos, enquanto Jenson Button está em quinto, com 189. O lÃder é o australiano Mark Webber, da Red Bull, que já soma 220 pontos, seguido pelo espanhol Fernando Alonso e pelo alemão Sebastian Vettel.
Â
"Estou ansioso por essa corrida. Acredito que pode ser positiva para a gente. Apesar de os resultados recentes não terem mostrado isso, temos um carro forte. Agora, espero ter a chance de mostrar isso na pista", disse Hamilton, cujo melhor resultado nas últimas três etapas foi o quinto lugar no Japão.
Â
Hamilton, inclusive, contou ter treinado no simulador para conhecer melhor a pista sul-coreana. "Minha primeira impressão é extremamente positiva. No papel, o circuito pode ser muito bom para o nosso carro", avaliou o piloto inglês da McLaren, que já foi campeão da Fórmula 1 na temporada de 2008.
Â
"É sempre excitante conhecer um circuito novo. A pista na Coreia parece ser muito interessante, uma verdadeira mistura de diferentes caracterÃsticas, com alguns pontos de ultrapassagem", afirmou Button, que é o atual campeão da Fórmula 1 - tÃtulo conquistado quando ainda estava na equipe Brawn GP.