O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Oeiras promoveu, nesta sexta-feira, 24, a Assembleia Geral de Avaliação e Planejamento Anual para o ano de 2024. O evento contou com a convocação de todos os parceiros do sindicato, sendo uma oportunidade significativa para a avaliação e o planejamento estratégico do próximo ano.
A Assembleia Geral Ordinária aconteceu no Auditório do STTR de Oeiras, Centro de Oeiras, com início às 8h30. Durante o evento, foram abordados os seguintes pontos:
Avaliação das atividades realizadas ao longo do ano vigente.
Planejamento das ações a serem implementadas no próximo ano.
Aprovação da previsão orçamentária para o exercício de 2024.
Este momento revelou-se crucial para o fortalecimento das iniciativas destinadas ao bem-estar e representação dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Oeiras.