Policia

PM conduz homem por embriaguez, desacato e porte de droga em Oeiras

Ao ordenar a parada, o condutor fugiu e tentou atingir os policiais com o carro.

PM conduz homem por embriaguez, desacato e porte de droga em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp

Na noite de sábado (06), por volta das 21h, agentes do 14º BPM, em motopatrulhamento pela Avenida Duque de Caxias, em Oeiras–PI, avistaram um veículo trafegando em zigue-zague e oferecendo risco a outros usuários da via. Ao ordenar a parada, o condutor fugiu e tentou atingir os policiais com o carro.

Houve perseguição tática e, após a abordagem, os agentes constataram sinais visíveis de embriaguez no suspeito, que resistiu, proferiu insultos e ameaças. Durante revista foram apreendidas porções de substância semelhante a crack e um isqueiro. O veículo usado na fuga foi recolhido.

O homem foi levado à delegacia de Oeiras para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. A ação foi conduzida pelo 14º BPM – “Guardião do Vale do Canindé”.