
Oeiras: Casas são incendiadas no bairro Canela após morte de homem ferido com pedrada
14/07/2025 - 14:28Duas residências foram destruídas por incêndio na madrugada de segunda-feira (14), após conflito envolvendo membros da mesma família
A Polícia Civil de Oeiras cumpriu um mandado de prisão contra P. M. da S. de 69, suspeito de estupro de vulnerável, tendo sido vítima uma criança do sexo feminino de apenas 13 anos.
A prisão de P. M. da S. foi cumprida na manhã desta sexta-feira, 08, em Colônia do Piauí, após o delegado regional de Oeiras pediu a prisão do suspeito e ter o pedido acatado pelo Juiz Rafael Paludo. Ele encontra-se preso na Delegacia Regional de Oeiras, onde aguarda a audiência de custódia.
O caso
O caso foi registrado no dia 30 de outubro, sendo vítima uma criança do sexo feminino de apenas 13 anos.
De acordo com informações colhidas junto à família da menor, ela retornava da escola por volta das 10h, quando um vizinho ofereceu uma carona. No entanto em vez de deixá-la em casa, ele a levou para uma roça de sua propriedade. Chegando ao local tirou a roupa dele e da menor, e cometeu o abuso.
Quando retornou com a criança, uma pessoa da família viu, estranhou a situação e contou para a mãe da menina que imediatamente a interrogou sobre o que teria acontecido, momento em que a mesma relatou o fato.
Logo após, a família procurou o Conselho Tutelar que tomou as devidas providências. Um Boletim de ocorrência foi registado e posteriormente a menor foi conduzida a cidade de Floriano para exames periciais.