Incêndio no bairro Jureminha chega próximo a residências, e Corpo de Bombeiros alerta para o aumento de ocorrências na cidade
16/09/2024 - 17:03Corpo de Bombeiros atua rapidamente com o apoio de moradores e evita que chamas causem maiores danos.
Na manhã desta terça-feira, 26 de março de
2024, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de
Oeiras, em uma operação conduzida pelo Núcleo de Inteligência local, efetuou a
prisão de Aldemir Rodrigues de Sousa Junior, conhecido como "Júnior
Play", que era procurado pela justiça e tinha um mandado de prisão
preventiva em seu desfavor, sendo condenado a 10 anos e 4 meses pelo crime de
tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Floriano.
Após informações de que o foragido estava residindo na cidade de Oeiras há aproximadamente dois meses, as equipes de inteligência agiram de forma diligente para localizá-lo e dar cumprimento ao mandado expedido pela justiça.
"Júnior Play" foi encontrado e preso em sua residência, localizada no centro da cidade de Oeiras. A operação demonstra o compromisso das forças de segurança com o combate ao crime e com a aplicação da lei, garantindo a segurança e a tranquilidade da população.
A Polícia Civil do Estado do Piauí reforça a importância da colaboração da comunidade para o sucesso das investigações e operações policiais. Denúncias anônimas são fundamentais para o trabalho das autoridades no combate a crimes como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça. Qualquer informação relevante pode ser repassada de forma sigilosa através do link http://bit.ly/denunciapcoeiras. A identidade do denunciante será preservada, garantindo a segurança e o anonimato dos colaboradores.
Com a prisão de "Júnior Play", a Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança pública e reforça a mensagem de que a impunidade não será tolerada, garantindo que os responsáveis pelos crimes sejam levados à justiça.