Engenheiros civis do Vale do Canindé oficializam criação da ASSECVAC em evento na Câmara Municipal de Oeiras
07/12/2025 - 18:06Nova associação reúne profissionais e instituições do setor para ampliar articulação e qualificação técnica na região
Agentes da Polícia Civil de Oeiras prenderam na manhã desta quarta-feira (26), Cláudio Henrique Pontes, acusado de praticar crimes como uso de documento falso e falsificação de documento público. Natural de Paraguaçu Paulista (SP), Cláudio Henrique Pontes responde a mais de 15 processos por estelionato em São Paulo e em outros estados.
Segundo o delegado Genival Vilela, os policiais encarregados da investigação solicitaram ao investigado a apresentação de documentos de identificação, no entanto, após verificação junto à Receita Federal e DETRAN, a Polícia verificou que os documentos apresentados não tinham registro.
O delegado informou que existe mandado de prisão preventiva em aberto no Banco Nacional de Prisão oriundo do Estado do Goiás. Cláudio Henrique chegou a ser preso no município de Milagres-BA, mas fugiu da carceragem da delegacia, ocasião em que rendeu um agente e em seguida o trancou na cela.
No município baiano, o investigado dizia ser representante da escolinha de futebol Sport Clube Corinthians Paulista.