
Sete furtos a cabos do SAAE em menos de dois meses levantam suspeitas sobre ação especializada
10/10/2025 - 17:14Crimes recorrentes têm comprometido o funcionamento de poços e interrompido o abastecimento de água em vários bairros de Oeiras.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NUINT Oeiras/DIPC), cumpriu nesta quinta-feira (28) um mandado de prisão preventiva contra M. T. N., morador do município de Santa Rosa do Piauí.
A prisão foi determinada pela Justiça após investigações que apontam o envolvimento do homem em casos de violência doméstica. Ele é acusado pelos crimes de lesão corporal (Art. 129 do Código Penal) e descumprimento de medida protetiva de urgência (Art. 24-A da Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha).
De acordo com a Polícia Civil, a decisão representa mais uma medida de enfrentamento à violência doméstica na região, com foco na proteção das vítimas e na garantia do cumprimento das determinações judiciais.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do 190, do WhatsApp (89) 98101-5015 ou pelo formulário online disponível em http://bit.ly/denunciapcoeiras