Policia
Polícia de Oeiras cumpre mandado de prisão contra homem condenado por lesão corporal seguida de mort
O mandado de prisão foi expedido após H.S.L descumprir as condições de sua liberdade monitorada, especialmente o uso de tornozeleira eletrônica.
Por: Da Redação em 29/02/2024 - 19:04
Nesta quinta-feira, 29, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras, em colaboração com o NUINT/DIPC e a Polícia Militar de Oeiras, realizou uma operação bem-sucedida para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra H.S.L, de 38 anos, residente no Assentamento Chapada do Fio, em Oeiras. H.S.L. foi condenado pelo crime de Lesão Corporal seguida de morte, contra Luciano Rufino.
O mandado de prisão foi expedido após H.S.L descumprir as condições de sua liberdade monitorada, especialmente o uso de tornozeleira eletrônica. Diante dessa violação, a prisão preventiva foi decretada e o indivíduo foi detido em sua residência.
A Polícia Civil do Estado do Piauí aproveita este momento para reiterar a importância da colaboração da população para o sucesso das operações policiais. Através de denúncias anônimas, é possível contribuir com a segurança pública e auxiliar na resolução de crimes como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça. Para fazer uma denúncia, basta acessar http://bit.ly/denunciapcoeiras. A identidade do denunciante será mantida em sigilo, garantindo a segurança daqueles que contribuem com informações relevantes para a atuação policial.