
Advogado Walflany Oliveira explica como a Lei do Superendividamento pode ajudar servidores públicos a sair do sufoco financeiro
20/10/2025 - 10:52Advogado destaca como a lei permite renegociar dívidas e recuperar o equilíbrio financeiro
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras prendeu por volta das 15h30 Wagner Bezerra Lima, acusado de matar o cabo Daniel Marcos Ferreira.
O crime aconteceu quando Wagnaer ao ser levado para o Grupamento da Polícia Militar após uma abordagem quando, durante a revista, teria entrado em luta corporal com o policial, que foi morto com pelo menos quatro disparos.
De acordo com o sargento Tibério, o acusado estava a cerca de 10 quilômetros do local do crime."Ele estava em uma roça de milho, na localidade São Miguel. Após ser cercado ele se entregou. O mesmo estava de posse da arma do policial e de uma outra arma", disse o sargento.
Ainda segundo Tibério, não houve trocas de tiros, além disso, a população ajudou a polícia através de informações sobre o paradeiro do mesmo.
Wagner foi levado para a delegacia regional da Polícia Civil, em Oeiras, onde deverá ser interrogado e reconhecido por algumas testemunhas.
Além da equipe da Força Tática de Oeiras e Polícia Civil, cerca de 50 policiais da região realizavam buscas pelo mesmo desde as dez horas da manhã.
ENTENDA O CASO:
Homem mata policial a tiros dentro de grupamento da PM em Paquetá