
Mudança no nome da sede do MP em Oeiras provoca reação de autoridades e juristas
03/07/2025 - 18:25Decisão que retirou o nome do procurador João Nunes da unidade local para homenagear o promotor José Sérvio de Deus é contestada
 Na manhã desta sexta-feira (10), foi cumprido pelos investigadores da 10° Delegacia Regional de Oeiras um mandado de prisão preventiva contra João LuÃs da Silva. Ele é suspeito de ter estuprado sua própria filha, uma criança de apenas 10 anos de idade.
De acordo com a investigação os atos de abusos praticados pelo pai se davam desde quando a criança tinha sete anos de idade, vindo à tona somente agora, quando a criança começou a ter problemas comportamentais. A partir daà o diretor da escola em que ela estuda desconfiou e comunicou ao Conselho Tutelar.
"Através da investigação foi comprovado que o crime realmente ocorreu e agora culminou com a prisão desse indivÃduo. O acusado não confessou o delito, mas os elementos que foram colhidos nos autos comprovam que esse bárbaro crime vinha acontecendo", disse o delegado Antônio Nilton.
João LuÃs da Silva reside na localidade chamada Varginha, zona rural de São Francisco do PiauÃ. Após ser ouvido, o homem foi preso e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Com informações do Portal Integração