
Mais de 60 mil eleitores do Piauí podem ter título cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o país, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
A Polícia de Oeiras conseguiu desvendar os furtos ocorridos na cidade de São Francisco do Piauí, onde duas escolas foram alvos dos ladrões.
Na ação, a polícia conseguiu recuperar os objetos e prender o receptador dos mesmos, além de apreender dois menores autores dos furtos.
Os furtos aconteceram entre os dias 28 e 30 de julho. A primeira escola a ser arrombada foi a Escola Martinho Mendes de Carvalho. Os ladrões entraram pelo telhado, arrebentaram a janela de uma sala de aula, para em seguida quebrarem um forro que dá acesso a cantina. Do local levaram um botijão de gás cheio, um liquidificador industrial de 6L e duas facas de cozinha.
A outra escola arrombada foi a Unidade Escolar Mário Coelho Neto e os ladrões, também entraram no local pelo telhado. O furto foi percebido pelo vigia na manhã do dia 30. Desta escola, os ladrões levaram dois Datas Shows, um notebook, uma TV de Led de 30’’.
As diretoras das escolas registraram o Boletim de ocorrência e logo em seguida os policiais da delegacia regional de Oeiras deram início às investigações, indo até aquela cidade, conseguindo desvendar o caso, apreendendo os dois menores que realizaram os furtos e efetuando a prisão de Carlos Eduardo Gomes da Silva, natural de São Francisco do Piauí, que foi autuado por receptação. Ele já tem passagem por roubo e furto, e no momento estava em liberdade condicional por roubo.
Durante a operação, a polícia ainda recuperou com um dos menores um moto serra, que também foi alvo de furto e a polícia buscará identificar o dono.
Carlos Eduardo Gomes da Silva
DENÚNCIAS ANÔNMAS
A população pode ajudar a Polícia de Oeiras na investigação contra crimes, através do aplicativo na internet.
As denúncias são anônimas, sendo a identidade preservada.
BASTA ACESSAR O FORMULÁRIO NO ENDEREÇO: http://bit.ly/denunciapcoeiras