
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
30/06/2025 - 11:20O Grupo Equatorial estima que a medida beneficiará mais de 19 milhões de pessoas nos sete estados onde a empresa atua
Foi preso pela polÃcia de Paulistana na última sexta-feira (05/11) um homem identificado como Juciran Ramos de Sá, que tinha um mandado de prisão em aberto, da Comarca da 1ª Vara do Júri de São Paulo-SP expedido em 2009, por tentativa de homicÃdio.
Como tentativa de enganar os policias, o acusado apresentou um documento de identidade com o nome falso de Fernando da Paixão Nunes de Sá. Com a apresentação deste documento falso, Juciran foi enquadrado na delegacia de Paulistana por falsificação documental e uso de documento falso.
Juciran é natural de Paulistana-PI, e possui uma extensa ficha criminal, tendo respondido a mais de sete processos criminais só na cidade de São Paulo-SP entre os anos de 2002 a 2009. crimes como assaltos, furtos, receptação e tentativa de homicÃdio.
Em poder do acusado foram apreendidos vários pertences, cuja procedência será averiguada, como, um carro GOL , uma motocicleta CG 125 FAN, duas identidades falsas, duas certidões de nascimento falsas, uma carteira de reservista falsa, dentre outros objetos.