
Mais de 60 mil eleitores do Piauí podem ter título cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o país, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
Moradores do entorno da agência da Caixa Econômica em Oeiras ainda estão assustados com a ação dos criminosos que arrombaram a agência na madrugada desta sexta-feira, 06.
Eles contam que viveram momentos de muito medo e de terror com quantidade de tiros que foi disparada pelo bando que assaltou a agência.
"Foram muitos tiros e um barulho ensurdecedor da explosão. Na hora ficamos todos muito assustados e com muito medo. Só hoje pela manhã é que vi marcas de tiro no muro da minha casa, no poste e na árvore em frente", contou uma professora vizinha a CEF.
Outros moradores disseram que ao acordarem com o barulho dos tiros, deitaram no chão com medo de balas perdidas. "Acordamos com um intenso barulho de tiros e logo em seguida uma forte explosão e mais tiros que ficamos com muito medo. Logo que percebemos o que estava acontecendo deitamos todos no chão com medo de alguma bala perdida."
Investigação será feita pela Polícia Federal
O delegado da Polícia Civil de Oeiras, Antônio Nilton, informou que as investigações ficarão por conta da Polícia Federal. “A Caixa Econômica é um órgão público federal, e as investigações serão comandadas pela Polícia Federal, que inclusive, os peritos se encontram na cidade desde cedo”, disse o delegado.
Todo quarteirão onde fica a Caixa Econômica permanece isolada enquanto a perícia é feita. Ainda não foi informada a quantia exata que foi levada pelos bandidos e não há previsão dos serviços voltarem à normalidade.
VEJA MATÉRIA RELACIONADA:
Bandidos fortemente armados arrombam agência da Caixa Econômica em Oeiras