
Oeiras: Grupo Sama, exportador de mel orgânico perde venda de 585 toneladas após tarifaço de Trump contra o Brasil
13/07/2025 - 13:24Empresa de Oeiras teve 585 toneladas canceladas após anúncio de taxação
Já se encontram em Oeiras os policiais federais que vão reforçar a segurança durante as eleições gerais do próximo domingo.
A equipe comandada pelo delegado Fabrício Fortes, é composta de três policiais e um escrivão, e estão em Oeiras com o objetivo de evitar que aconteçam irregularidades, como compra de votos e indução ilícita de votos ao eleitor, através de troca de favores e outros meios. Também será proibido a fiscalização de partidos políticos e quaisquer eleitor de ameaçar o direito de ir e vir de pessoas, candidatos além da perseguição de veículos com mesmo objetivo.
O delegado Fabrício Fortes já se reuniu com as policias Civil e Militar orientando sobre como deverão agir durante esse período e sobre as denúncias recebidas. Ele esclarece que todas as denúncias deverão ser feitas no Cartório Eleitoral ou na Delegacia Regional e o denunciante deverá se identificar. Denúncias anônimas não serão consideradas.
Outra operação que os policiais federais estarão realizando na cidade de Oeiras a partir desta quarta feira é a realização de blitz orientando os condutores de veículos sobre a regularização da documentação de carros e motocicletas. A partir de quinta-feira os veículos que forem autuados serão apreendidos. Essa blitz será realizada na cidade de Oeiras e região durante todo esse período pré-eleitoral.
“Estaremos também nos reunindo com as lideranças políticas para comunicá-las sobre as operações que serão realizadas e que estamos prontos para autuar caso ocorra alguma irregularidade”, finalizou o delegado Fabrício Fortes.