
Casa é arrombada e tem diversos bens levados no bairro Canela, em Oeiras
03/05/2025 - 20:49Criminosos entraram pela janela da cozinha e furtaram eletrônicos, roupas, alimentos e objetos pessoais durante a madrugada
O delegado do municÃpio de Corrente, 874 quilômetros ao sul de Teresina, vai investigar denúncia de que o professor Arnaldo Alves Messias teria ameaçado por mensagens em telefone celular a ex-namorada e também professora Adriana Macedo Borges dos Santos, 24 anos. Osvino Queiroz já está com o aparelho do acusado, que foi transferido de avião em estado grave, mesmo depois de ter tentado suicÃdio.
Osvino Queiroz informou ao Cidadeverde.com que policiais encontraram com o advogado seu telefone celular, de onde teriam sido enviadas mensagens ameaçadoras para Adriana, e o revólver calibre 38, do qual saÃram os tiros. Uma amiga da vÃtima, Maria do Socorro Nascimento, confirmou que ela havia se queixado de frequentes mensagens enviadas pelo ex-namorado, com quem havia terminado relacionamento dois meses atrás.
Os dois foram achados na tarde de hoje (8) no pátio do prédio do Instituto Batista Correntino, onde funciona a Faculdade do Cerrado Piauiense, na qual os dois lecionavam - não havia aula nesta terça-feira. Adriana levou um tiro na face direita, enquanto o disparo contra Arnaldo foi abaixo de um dos ouvidos. Ainda vivos, eles foram levados para o hospital regional, mas a professora não resistiu ao ferimento. Ele foi transferido levado para Barreiras/BA, de onde seguiria em UTI móvel para Teresina ou BrasÃlia.
cidadeverde.com