
Advogado é preso em Teresina suspeito de invadir casa e tentar matar a ex-esposa
11/09/2025 - 10:04Ainda de acordo com o DEOP, a situação não evoluiu para feminicídio devido à intervenção dos filhos do ex-casal.
Um homem preso na Central de Flagrantes de Teresina foi encontrado morto em uma cela, na noite de quarta-feira (3). Ele era suspeito de agredir uma mulher e aguardava no local pela audiência de custódia.
A vítima, que não teve a identidade revelada, teria aproveitado o momento que ficou sozinha na sala de triagem para tirar a própria vida.
Apesar da suspeita inicial de suicídio, a Polícia Civil do Piauí ressaltou que foi aberto um inquérito policial para que o caso seja investigado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Leia a nota na íntegra:
A Polícia Civil do Piauí esclarece que na noite da última quarta-feira, 02 de outubro, uma pessoa foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia Militar e, infelizmente, utilizou-se da camisa que estava vestido para enforcar-se, tirando a própria vida, num instante em que estava sozinho, na sala de triagem. Ao ser constatado o óbito, foram tomadas todas as medidas procedimentais para o exato esclarecimento das circunstâncias do fato, que será apurado em inquérito policial.
Fonte:Portal ClubeNews