
Dama da Noite: Polícia prende seis suspeitos por tráfico ligados à prostituição
15/10/2025 - 10:00A operação visa desarticular uma rede criminosa que associava prostituição ao tráfico de entorpecentes.
Um homem preso na Central de Flagrantes de Teresina foi encontrado morto em uma cela, na noite de quarta-feira (3). Ele era suspeito de agredir uma mulher e aguardava no local pela audiência de custódia.
A vítima, que não teve a identidade revelada, teria aproveitado o momento que ficou sozinha na sala de triagem para tirar a própria vida.
Apesar da suspeita inicial de suicídio, a Polícia Civil do Piauí ressaltou que foi aberto um inquérito policial para que o caso seja investigado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Leia a nota na íntegra:
A Polícia Civil do Piauí esclarece que na noite da última quarta-feira, 02 de outubro, uma pessoa foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia Militar e, infelizmente, utilizou-se da camisa que estava vestido para enforcar-se, tirando a própria vida, num instante em que estava sozinho, na sala de triagem. Ao ser constatado o óbito, foram tomadas todas as medidas procedimentais para o exato esclarecimento das circunstâncias do fato, que será apurado em inquérito policial.
Fonte:Portal ClubeNews