Familiares pedem ajuda para que homem de São João da Varjota possa fazer cirurgia que custa R$ 20.000,00
14/01/2025 - 09:06Homem não tem renda fixa e não consegue mais trabalhar.
A PolÃcia Militar do PiauÃ, por meio do Grupamento Militar de São João da Varjota, com o apoio do 14º BPM de Oeiras e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) de Picos, prendeu na manhã desta quinta-feira (19) um fugitivo do PresÃdio Major César.
Os policiais capturaram o homem identificado como Francivaldo Francisco da Silva enquanto ele saÃa de um banheiro de bar em São João da Varjota. O indivÃduo havia trocado tiros com a polÃcia no dia anterior, ao fugir de uma abordagem em Ipiranga do PiauÃ.
A Assessoria de Comunicação do 14º Batalhão de Oeiras, que informou que, por se tratar de uma ocorrência ainda em andamento, os detalhes ainda são limitados. Entretanto, o fugitivo é descrito como um indivÃduo de alta periculosidade.
"Sabemos que ele é fugitivo da Major César e que havia trocado tiros com a polÃcia em Ipiranga do PiauÃ. O Grupamento da PolÃcia Militar de São João da Varjota o prendeu ao sair do banheiro de um bar na cidade. Apenas ao término da ocorrência teremos mais informações. Me parece ser um indivÃduo de alta periculosidade. Enviamos uma viatura de apoio, e outra viatura do BEPI de Picos também esteve presente", afirmou o Major Reginaldo.
Além do mandado de prisão em aberto como fugitivo, o homem agora deverá responder por atirar contra os policiais e colocar a vida de terceiros em risco. A Delegacia de Inhuma será a responsável pelo caso.