
Mais de 60 mil eleitores do Piauí podem ter título cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o país, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
Após investigação da Delegacia Regional de Oeiras foi preso neste sábado, 10, Lindimar Caetano da Silva, por ter cometido o assalto ao Posto Chico Cazé, na noite desta sexta-feira, 09.
O assalto aconteceu quando o homem chegou ao posto localizado na avenida Rui Barbosa, no centro de Oeiras, como se fosse um cliente para abastecer a moto. Quando o frentista se aproximou o assaltante apontou a arma, anunciando o assalto e exigindo o dinheiro. Sem resistir, o frentista entregou o dinheiro que estava em seu poder e logo em seguida o homem saiu em fuga.
Logo após o assalto o boletim de ocorrência foi registrado e a polícia deu início as investigações, chegando a Lindimar Caetano neste sábado a tarde em um bar no conjunto Parque Leste.
Para efetuar a prisão, a polícia usou imagens das câmeras de segurança do Posto, e Lindimar tinha as mesmas características físicas que foram apontadas pelo frentista vítima do assalto, que inclusive estava com a mesma roupa que usava no momento em que realizou o assalto, que foi comprovada pelas câmeras de segurança. Também estava com ele, o mesmo capacete e a moto que foi usada no crime.
Natural do Ceará, Lindimar veio para Oeiras para trabalhar como cuidador de cavalos. No momento da prisão a polícia apreendeu com ele R$ 622,00 dentro da cueca.
Lindimar Caetano da Silva foi autuado por roubo e encontra-se preso à disposição da justiça.
VEJA NOTÍCIA RELACIONADA:
Homem armado rouba posto de combustível no centro de Oeiras