Colisão frontal entre carro e moto mata motociclista na BR 230 em Oeiras
07/09/2024 - 09:09Motociclista de 37 anos morreu após colisão com um carro que tentava ultrapassar uma carreta, na altura entrada do IFPI.
Após investigação da Delegacia Regional de Oeiras foi preso neste sábado, 10, Lindimar Caetano da Silva, por ter cometido o assalto ao Posto Chico Cazé, na noite desta sexta-feira, 09.
O assalto aconteceu quando o homem chegou ao posto localizado na avenida Rui Barbosa, no centro de Oeiras, como se fosse um cliente para abastecer a moto. Quando o frentista se aproximou o assaltante apontou a arma, anunciando o assalto e exigindo o dinheiro. Sem resistir, o frentista entregou o dinheiro que estava em seu poder e logo em seguida o homem saiu em fuga.
Logo após o assalto o boletim de ocorrência foi registrado e a polícia deu início as investigações, chegando a Lindimar Caetano neste sábado a tarde em um bar no conjunto Parque Leste.
Para efetuar a prisão, a polícia usou imagens das câmeras de segurança do Posto, e Lindimar tinha as mesmas características físicas que foram apontadas pelo frentista vítima do assalto, que inclusive estava com a mesma roupa que usava no momento em que realizou o assalto, que foi comprovada pelas câmeras de segurança. Também estava com ele, o mesmo capacete e a moto que foi usada no crime.
Natural do Ceará, Lindimar veio para Oeiras para trabalhar como cuidador de cavalos. No momento da prisão a polícia apreendeu com ele R$ 622,00 dentro da cueca.
Lindimar Caetano da Silva foi autuado por roubo e encontra-se preso à disposição da justiça.
VEJA NOTÍCIA RELACIONADA:
Homem armado rouba posto de combustível no centro de Oeiras