
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
 Após investigação da Delegacia de Oeiras, foram presos na tarde do último domingo, 24, Slaider Silva santos (natural do Maranhão), Guilherme Barros de Araújo Silva (natural do Maranhão) e Valdinéia Coelho dos Santos, acusados de furto qualificado.
O trio foi preso após furtarem uma residência no centro de Oeiras. Os mesmos residiam na mesma rua da vÃtima e aproveitaram que o dono foi para interior e destelharam a casa pra furtar os objetivos.
Segundo o proprietário do imóvel, no sábado, 23, por volta das 18h, deixou sua residência, para ir para a zona rural, não deixando ninguém no imóvel, e que na manhã do domingo, recebeu uma ligação de um vizinho avisando que sua casa estava com as portas abertas e destelhada. Ao retornar, percebeu que uma TV de 14 polegadas, um ventilador e um aparelho DVD foram furtados. Logo em seguida, o boletim de ocorrência foi registrado.
Já na tarde desta terça-feira, 26, a polÃcia desvendou outro furto a uma residência no bairro Oeiras Nova, de onde foram furtados um Notebook e um aparelho celular.
A vÃtima relatou à polÃcia que precisou do Notebook para fazer um trabalho escolar, e ao ir pegá-lo no quarto percebeu que sua casa havia sido invadida e que o computador e o aparelho celular haviam sido furtados.
Após investigações, a delegacia de Oeiras recuperou os objetivos furtados que estavam em poder de Cleiton Santos de Moura, conhecido como Miro rato.
Miro rato que já tem passagem por furto qualificado e estava em liberdade condicional por roubo, confessou o furto e irá responder por furto qualificado.