Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Polícia prende morador da zona rural de Oeiras acusado de tráfico de drogas

Juninho, de 20 anos de idade, residente no povoado Malhada Grande, Zona rural de Oeiras.

06 de Maio de 2018 às 18h05 Imprimir

Atualizada em 07/05/2018 às 20h32

 Policiais do Grupamento da Polícia Militar de Várzea Grande prenderam na madrugada deste domingo, 06, um homem acusado de tráfico de drogas na zona rural daquele município.

A prisão aconteceu por volta das 00h30, durante uma festa que era realizada na localidade Lageiro, zona rural de Várzea Grande. O acusado é Francisco das Chagas Costa Júnior, mais conhecido por ?Juninho?, de 20 anos de idade, residente no povoado Malhada Grande, Zona rural de Oeiras.

No momento da prisão, Juninho estava portando 9 pinos de cocaína e um recipiente com certa quantidade de maconha e a quantia em dinheiro no valor de R$ 12 ,00 reais. O acusado confessou que droga era de sua propriedade e afirmou que iria comercializar a cocaína no decorrer da festa por um valor de R$ 20, 00 cada pino, enquanto que a maconha era para seu próprio uso .

A prisão foi efetuada pela guarnição composta pelo Sgt Albeniz e Sgt Veras e Cb Ednilson e Francisco das Chagas ficará a disposição da justiça.











Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Polícia prende morador da zona rural de Oeiras acusado de tráfico de drogas Juninho, de 20 anos de idade, residente no povoado Malhada Grande, Zona rural de Oeiras. 06 de Maio de 2018T05/06/2018T18:05
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Honda Direito Lojas A Credinorte AcquaBox Casa do Frango Paraiba Spazzo Mistura Eros Novo Bio Lanches e Cia Lila Supermercado Alternativo SID