
Oeiras: Casas são incendiadas no bairro Canela após morte de homem ferido com pedrada
14/07/2025 - 14:28Duas residências foram destruídas por incêndio na madrugada de segunda-feira (14), após conflito envolvendo membros da mesma família
O capitão Fábio Abreu, comandante do RONE (Ronda Ostensivas), na manhã desta terça-feira (29/12) que tem mais novidades sobre o assalto à loja Diamantina, joalheria que funciona dentro da sede mais luxuosa do Comercial Carvalho, localizada na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.
Segundo ele, além dos dois presos na tarde-noite de segunda-feira, tem mais gente presa como suspeitos de participação no assalto. Fábio Abreu não informou a quantidade e nem os nomes, para não atrapalhar as investigações, mas garante: Ainda na manhã desta terça poderemos esclarecer mais detalhes sobre o crime. Especula-se que seriam oito o número de pessoas envolvidas no assalto.
A CICO (Comisão de Combate às Ações do Crime Organizado) também esta o caso e por determinação do secretário de segurança Robert Rios comanda as investigações. O próprio Bonfim Filho esteve no supermercado, acompanhou a captura dos veículos encontrados, assistiu com seus policiais aos vídeos de segurança interna e conversou com o vigilante e a funcionária rendida pelos elementos.
A ação dos elementos demonstrou profissionalismo e para Bonfim, não está descartada a possibilidade de envolvimento entre o bando que assaltou a joalheria Cruz de Ouro no centro de Teresina. Aparentemente os elementos possuíam a informação do horário em que estas jóias seria postas em exposição, o que possibilitou um planejamento da ação.
Policiais da RONE trabalharam incessantemente durante toda esta segunda-feira (28) e continuam as diligências. Nas ruas da zona leste a todo instante viaturas e motos passavam pelas ruas em busca de suspeitos da ação. Durante a tarde helicópteros sobrevoaram a região.
180 Graus