Geral
PolÃcia recupera moto roubada em Oeiras e prende quatro pessoas
Por: Da Redação em 11/11/2013 - 15:50
No início da noite desta segunda-feira, uma ação entre as Polícias Civil e Militar prendeu mais dois envolvidos no sequestro relâmpago e roubo de uma moto em Oeiras na noite do domingo.
Dois menores já haviam sido apreendidos. No início da noite foi preso Luís Marcos dos Santos de Sousa, que reside no bairro Jureminha e também foi apreendido mais um menor. A polícia espera agora prender Marcos Antônio, o Toinho.
______
Atualizado às 20h08
______
Foi preso numa ação entre as Polícias Civil e Militar de Oeiras na tarde desta segunda-feira, 11, dois dos integrantes do grupo acusado de roubar a moto de Claudionor da Silva de 35 anos, por volta das 23h30min deste domingo, quando este seguia pelo Anel Viário. Além de roubarem a moto, os ladrões espancaram violentamente a vítima. Com a prisão de dois dos acusados, que são menores de idade, a motocicleta foi recuperada.
De acordo com a polícia, após o roubo, os acusados levaram a moto para um interior próximo, Lagoa do meio. A polícia identificou os autores e partiu para as suas residências. Ao chegar à casa de Marcos Antônio, que se encontrava e já tem passagem pela policia por tráfico, foi dada voz prisão. Imediatamente toda a família, cerca de 10 pessoas, reagiu. Na confusão, Marcos Antônio, conhecido por Toinho, e tido como mentor do roubo, conseguiu fugir. Já a motocicleta foi encontrada próximo ao açude do Canela.
Após o tumulto, todos os membros da família foram levados para a Delegacia, onde prestam depoimento.
VEJA MATÉRIA RELACIONADA:
Homem sofre sequestro relâmpago em Oeiras
.jpg)
.jpg)

Marcos Antônio, o "Toinho" que está foragido
Fotos: Portal Integração