
PM apreende quarta moto irregular em Oeiras em três dias
10/05/2025 - 08:59Essas apreensões fazem parte do trabalho preventivo da PM no combate a crimes e infrações de trânsito em Oeiras.
A polícia ainda não sabe quem assassinou o funcionário do Banco do Brasil do município de Ururçuí, Eliseu Viana. Ele foi executado a tiros na noite da última sexta feira, 06 de novembro, logo que estacionou o carro – um Fiat Uno prata - em frente à residência onde morava com a esposa e os filhos.
Ao checar a existência de desafetos potencialmente interessados na morte do bancário, a investigação chegou até um policial militar. Segundo relatos de moradores da cidade, o PM deixou Uruçuí dois meses antes do crime, após descobrir que sua esposa mantinha um caso extraconjugal com Eliseu Viana.
O suspeito foi rastreado e encontrado no município de Floriano. À polícia ele confirmou que a esposa se relacionou com o bancário e que isso motivou sua saída da cidade. Mas negou qualquer envolvimento no crime e afirmou já ter perdoado a mulher, com quem ainda vive. A seu favor, o PM tem depoimentos de testemunhas que comprovam sua estada em Floriano no dia da execução em Uruçuí.
“O termo de declaração que ele apresentou comprovando que estava em Floriano foi anexado ao inquérito, que continua em aberto. Ainda estamos investigando”, informa o tenente Marcos Antônio, titular da delegacia de Uruçuí. Contudo, o delegado afirma que não excluiu o PM da lista de suspeitos do assassinato.
Quatro dias após o crime, nenhuma testemunha foi encontrada ou se apresentou voluntariamente para prestar informações que ajudem a elucidar a morte de Eliseu Viana.
Fonte: Acesse Piauí