
Morre aos 80 anos Antônio Balbino, o “Tuna”, ex-vigia da antiga feira livre de Oeiras
18/10/2025 - 07:50Velório ocorre em sua residência, no bairro Rosário, e o sepultamento está marcado para as 17h30 no cemitério Campo da Esperança
O canadense Guilherme Eric Beautarlant, 39 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (8) no Centro de Teresina. Ele é acusado de crimes de estelionato e furto qualificado em vários municípios do Amazonas, e estava atuando também no Piauí. A prisão foi realizada pela Polícia Interestadual - Polinter -, comandada pelo delegado Francisco das Chagas Campos Costa , o Bareta
A prisão aconteceu após a polícia receber informações da embaixada do Canadá em Brasília/DF sobre o possível paradeiro do acusado. Ele foi achado em um pequeno hotel na rua Paissandu.
Além das acusações de golpes, Guilherme estava irregular no país, e foi entregue para a Polícia Federal no final da tarde.
O canadense teria comprado vários produtos em casas especializadas sem pagar, além de praticado furtos, e o crime conhecido como conto do vigário. Ele se passava por empresário, fazia amizade com as pessoas e pedia o número de sua conta bancária para tomar seu dinheiro.
Fonte:Cidadeverde