
Mudança no nome da sede do MP em Oeiras provoca reação de autoridades e juristas
03/07/2025 - 18:25Decisão que retirou o nome do procurador João Nunes da unidade local para homenagear o promotor José Sérvio de Deus é contestada
Quedas constantes de energia na cidade de Oeiras são os principais motivos de reclamação por parte da população, que sofre com as conseqüências e prejuÃzos causados pelas oscilações no abastecimento de energia local.
A população afirma que a Cepisa, agora Eletrobrás, não esclarece de maneira convincente as causas do problema. Para alguns moradores, a sensação é de que a empresa não está tomando as providências necessárias para solucionar o caos que há tempos vem acontecendo na região.
Nesta quarta-feira (14) foram três interrupções no fornecimento. Essas interrupções vêm ocorrendo de maneira sistemática, todos os dias da semana.
A falta de energia compromete o bom funcionamento de vários setores e serviços da cidade. Bancos, correios, comércio e outras empresas não podem desempenhar suas atividades e seus trabalhos ficam prejudicados. O que acontece também nas escolas. Nessa última terça-feira (13), as aulas do turno da noite da rede estadual de ensino não ocorreram pela falta de energia.
Segundo informações repassadas por fonte do Mural na Eletrobrás (antiga Cepisa), as faltas constantes de energia na cidade, são devido a falta de manutenção.
Edição: Jadson Osório