Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Jaicós

Populares são conduzidos à Delegacia por saquear carga de milho após acidente

Os conduzidos reclamam que muita gente participou da ação, mas que apenas alguns foram conduzidos.

22 de Fevereiro de 2018 às 08h32 Imprimir

 A Polícia Militar de Jaicós apreendeu veículos e conduziu populares que recolheram parte do milho que espalhou pela rua após o acidente envolvendo uma carreta modelo bitrem Volvo, ocorrido por volta das 7h50 da manhã desta quarta-feira, 21, na ladeira que interliga o Centro ao bairro Serranópolis.

A polícia foi acionada e chegou ao local do acidente cerca uma hora depois do ocorrido, quando um grande número de pessoas já estava no local e alguns recolhiam o milho espalhado nas proximidades. Parte da carga foi levada pela água da chuva.

Somente com a chegada da polícia o veículo foi isolado. Em seguida, a Polícia Militar deu início a apreensão dos veículos carregados que ainda estavam no local e conduziu os mesmos juntos com os proprietários para a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.



Os conduzidos reclamam que muita gente participou da ação, mas que apenas alguns foram conduzidos. O capitão Lindomar Félix informou que possui imagens que poderão auxiliar na identificação das pessoas.

O delegado Miguel Carneiro não informou oficialmente qual procedimento será adotado.

A carga do segundo compartimento da carreta está sendo transferida para uma caçamba da Prefeitura Municipal. Uma máquina patrol, também do município, está sendo utilizada como escora para evitar o rompimento da carroceria.

Veja mais notícias sobre Jaicós.

Fonte: Cidades na net  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Populares são conduzidos à Delegacia por saquear carga de milho após acidente Os conduzidos reclamam que muita gente participou da ação, mas que apenas alguns foram conduzidos. 22 de Fevereiro de 2018T02/22/2018T08:32
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Honda Direito Lanches e Cia Spazzo Lila Lojas A Credinorte AcquaBox Casa do Frango Passe a Limpo - Gráfica rápida Supermercado Alternativo Bio SID Paraiba