Jerumenha

Posto de combustível é assaltado mais uma vez

Compartilhar
WhatsApp
 O assalto aconteceu na tarde desta segunda 13/10, no posto de gasolina. Os assaltante levam dinheiro do posto e também de quem abastecia no momento do assalto. Ninguém saiu ferido. A polí­cia foi acionada e a mesma fez vistoria nas redondezas a procura dos bandidos. Até agora ninguém foi encontrado.