Santa Rosa do Piaui

Prefeita inaugura ponto de apoio aos seus candidatos

Prefeita inaugura ponto de apoio aos seus candidatos
Compartilhar
WhatsApp
A prefeita Telma Tenório inaugurou na manhã deste sábado o ponto de apoio de seus candidatos a Presidente, Governador, Senador, Deputado Estadual e Federal.

O evento contou com a presença de vereadores , do vice-prefeito Edgar Castelo Branco e amigos e simpatizantes do grupo político da prefeita de Santa Rosa do Piauí.

Prefeita inaugura ponto de apoio aos seus candidatos — imagem 1
Prefeita inaugura ponto de apoio aos seus candidatos — imagem 2Prefeita inaugura ponto de apoio aos seus candidatos — imagem 3Prefeita inaugura ponto de apoio aos seus candidatos — imagem 4Prefeita inaugura ponto de apoio aos seus candidatos — imagem 5
Prefeita inaugura ponto de apoio aos seus candidatos — imagem 6Prefeita inaugura ponto de apoio aos seus candidatos — imagem 7
Prefeita inaugura ponto de apoio aos seus candidatos — imagem 8Prefeita inaugura ponto de apoio aos seus candidatos — imagem 9
Prefeita inaugura ponto de apoio aos seus candidatos — imagem 10

Por Edvan Oliveira