Em Foco

Prefeito de Oeiras, Zé Raimundo, celebra aniversário com grande festa

O Oeiras Hall foi o local escolhido para a festa, onde amigos, familiares, autoridades locais e políticos renomados se reuniram para homenagear o gestor municip

Miniatura 1Miniatura 2Miniatura 3Miniatura 4Miniatura 5Miniatura 6Miniatura 7Miniatura 8Miniatura 9Miniatura 10Miniatura 11Miniatura 12Miniatura 13Miniatura 14Miniatura 15Miniatura 16Miniatura 17Miniatura 18Miniatura 19Miniatura 20Miniatura 21Miniatura 22Miniatura 23Miniatura 24Miniatura 25Miniatura 26Miniatura 27Miniatura 28Miniatura 29Miniatura 30Miniatura 31Miniatura 32Miniatura 33Miniatura 34Miniatura 35Miniatura 36Miniatura 37Miniatura 38Miniatura 39Miniatura 40Miniatura 41Miniatura 42Miniatura 43Miniatura 44Miniatura 45Miniatura 46Miniatura 47Miniatura 48Miniatura 49Miniatura 50Miniatura 51Miniatura 52Miniatura 53Miniatura 54Miniatura 55Miniatura 56Miniatura 57Miniatura 58Miniatura 59Miniatura 60Miniatura 61Miniatura 62Miniatura 63Miniatura 64Miniatura 65Miniatura 66Miniatura 67Miniatura 68Miniatura 69Miniatura 70Miniatura 71Miniatura 72Miniatura 73Miniatura 74Miniatura 75Miniatura 76Miniatura 77Miniatura 78Miniatura 79Miniatura 80
Imagem Grande
Prefeito de Oeiras, Zé Raimundo, celebra aniversário com grande festa
Compartilhar
WhatsApp
 O prefeito de Oeiras, Zé Raimundo, reuniu uma multidão em uma grande festa para celebrar seu aniversário no Oeiras Hall, na noite deste sábado, 17; O evento, que contou com uma atmosfera de alegria e confraternização, foi marcado por música, comidas e bebidas e uma energia contagiante que envolveu todos os presentes.

O Oeiras Hall foi o local escolhido para a festa, onde amigos, familiares, autoridades locais e políticos se reuniram para homenagear o gestor municipal. Entre os convidados estavam a senadora Juçara Lima, os deputados estaduais Bessah Filho, Severo Eulálio e Georgiano Neto, além do presidente estadual do PP, Joel Rodrigues. Também prestigiaram o evento os ex-prefeitos B. Sá e Lukano Sá, o vice-prefeito Zé Alberto, vereadores e secretários municipais.

Em meio à efervescência da comemoração, o prefeito Zé Raimundo expressou sua gratidão pela presença de todos e compartilhou sua visão para o futuro de Oeiras: "Hoje é um dia especial não apenas pelo meu aniversário, mas também pela oportunidade de estarmos juntos, celebrando nossa cidade e compartilhando sonhos para o seu desenvolvimento. Oeiras é feita de cada um de nós, e é com união e trabalho árduo que continuaremos a construir um futuro próspero para todos os oeirenses".

A festa, que foi aberta ao público, demonstrou o carinho e apoio da comunidade ao prefeito Zé Raimundo, reforçando os laços de confiança e colaboração entre a gestão municipal e os cidadãos. Ao som de músicas animadas e em meio a sorrisos e abraços, a noite se tornou um momento de celebração para todos os presentes.

Fotos: Jônatas Valentim