Geral

Prefeito Zé Raimundo inaugura iluminação de LED no Largo do Rosário

O espaço de visitação turística e de convivência comunitária ganhou nova iluminação com postes de LED

Miniatura 1Miniatura 2Miniatura 3Miniatura 4Miniatura 5
Imagem Grande
Prefeito Zé Raimundo inaugura iluminação de LED no Largo do Rosário
Compartilhar
WhatsApp

Na noite desta quarta-feira, 20, o prefeito José Raimundo entregou a revitalização da praça e calçadão do Bairro Rosário. O espaço de visitação turística e de convivência comunitária ganhou nova iluminação com postes de LED e melhorias na estrutura, com rampas de acessibilidade.

O momento contou com a presença do vice-prefeito José Alberto, vereadores, secretários municipais, do líder político, B.Sá, e moradores da comunidade.

Importante ponto de integração entre os moradores do bairro, o Largo do Rosário é utilizado para o lazer e a prática de atividades que estimulam hábitos mais saudáveis e proporcionam mais qualidade de vida aos oeirenses. “Seguimos deixando a marca do nosso trabalho em todos os cantos de Oeiras”, assinala Zé Raimundo.