
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
Os maiores partidos políticos do Piauí irão punir os prefeitos e lideranças políticas que foram infiéis durante a campanha eleitoral para escolha do novo governador do Estado, senador, deputados estaduais, federais e presidente da República.
Entre os diversos casos de infidelidade, estão os prefeitos de Conceição do Canindé, Adriano Veloso (PTB); de Cristalândia, Neemias Lemos (PTB); de Passagem Franca, Raislan Farias (PTB), mais conhecido como Lan; o ex-prefeito de Passagem Franca, Domingos Farias dos Santos, o Duzinho (PTB); de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto Nogueira (PT). Nesse caso, todos apoiaram a candidatura de Zé Filho.
Já outros casos de infidelidade a Zé Filho e apoio a Wellington estão o prefeito de Ipiranga do Piauí, José Santos Rego, o Dr. José Maria (PSDB); de Sussuapara, Edvardo Antônio Rocha (PSDB) e o ex-prefeito do município, Miguel Rocha; de Nossa Senhora de Nazaré, José Henrique Oliveira (PCdoB); de Capitão de Campos, Moisés Barbosa (PSD); os ex-prefeitos de Picos, José Nery e Gil Paraibano (PMDB); de Cocal, Rubens Vieira (PSDB); de Piracuruca, Raimundo Alves (PSDB); de Lagoa do São Francisco, Veridiano Melo (PSB), de Cajueiro da Praia, Vânia Ribeiro (PSB); de Altos, Patrícia Leal (PSB), de Oeiras, Lukano Sá (PSB).