“Os prefeitos piauienses não têm desculpas para não pagar o 13° salário, mesmo com a crise”, afirmou o deputado federal Júlio Cessar (DEM). P parlamentar deu essa garantia com base em uma emenda de sua autoria, que destina 1% a mais para o FPM como forma de garantir o salário extra no final do ano.
O menor município do Piauí recebeu no ano passado mais de R$ 400 mil, segundo Júlio César. “Recurso mais do que o suficiente para o pagamento do 13°”. O parlamentar afirmou ainda que “é na da crise que aparecem a competência dos gestores”.


