A prefeitura de Piripiri continua o trabalho de urbanização turística da avenida Raimundo Holanda. A obra, que foi iniciada poucos meses antes do evento Pirifolia, segue sendo tocada para transformar aquela área numa grande opção para realização de eventos cívicos, esportivos e culturais.
O projeto prevê a criação de quiosques, amplo estacionamento, praça, espaço para atividades físicas e para realização de shows. Além desta obra, seguem a todo vapor as obras de pavimentação nos bairros Recreio, Floresta e Prado, além do terminal rodoviário II que está em fase final de conclusão.
Prefeitura continua trabalhos na avenida Raimundo Holanda


