Geral

Prefeitura de Oeiras tem fornecimento de energia cortado por falta de pagamento

Compartilhar
WhatsApp
A Eletrobrás, antiga CEPISA, cortou por falta de pagamento, o fornecimento de energia do prédio onde funciona a Prefeitura Municipal de Oeiras. O corte aconteceu nesta segunda-feira (7) por volta das 10 horas da manhã.

De acordo com informações de funcionários da Eletrobrás, a distribuidora já havia enviado notificações à prefeitura informando sobre a inadimplência, mas a PMO até o momento do corte não havia manifestado interesse pelo pagamento das faturas atrasadas.

Todos os trabalhos e despachos realizados no prédio da prefeitura foram paralisados até que as pendências com a Eletrobrás sejam resolvidas.

Ainda segundo informações repassadas por funcionários, é grande o débito da PMO com a distribuidora de energia do Estado. A empresa aguarda que a prefeitura encaminhe representantes para que aconteça a negociação da dívida.

A Eletrobrás vai adotar esse tipo de procedimento em todas as prefeituras que tiverem em débito com a empresa.Na semana passada, a prefeitura de Valença também teve o fornecimento de energia elétrica cortado.

Procurada,a assessoria de imprensa da PMO,não quis falar sobre o assunto.

Por Jadson Osório