Águas do Piauí apresenta balanço dos primeiros 60 dias de operação em Oeiras
03/06/2026 - 16:22Concessionária executa melhorias no abastecimento, amplia monitoramento dos sistemas e realiza intervenções na rede de esgotamento sanitário
O ponto facultativo alusivo ao 'Dia do Servidor Público', celebrado originalmente no dia 28 de outubro, foi transferida para a próxima sexta-feira, 30, em Oeiras. De acordo com decreto da Prefeitura Municipal, a alteração leva em consideração a manutenção dos índices de isolamento social para contenção da pandemia de coronavírus.
Serviços essenciais continuam funcionando normalmente. O decreto ainda prevê que, os dirigentes dos órgãos e entidades cuidem da organização de escalas de serviços sem que prejudiquem o atendimento ao público assistido.
Com a mudança, os funcionários públicos municipais terão um feriadão de quatro dias, pois na segunda-feira, dia 02, será o feriado nacional de Finados.
.jpg)