Estado

Prefeitura de Palmeirais assaltada e cofre é levado pelos bandidos

Compartilhar
WhatsApp
 Na madrugada de ontem (21), bandidos renderam o vigia da prefeitura e levaram o cofre. Dentro do cofre estava guardado dinheiro, cheques e documentos. O que parece é que os larápios só estavam interessados no cofre, haja vista na sala terem outros objetos de valores, mas, nada mexeram.

Infelizmente o 19º Distrito Policial não conseguiu prender nem identificar os gatunos. Talvez sejam os mesmos que roubaram a loteria na semana passada.