São Miguel do Fidalgo

Prefeitura de São Miguel do Fidalgo celebra os 83 anos do povoado Fonte de Fátima

Essa iniciativa reforça o comprometimento da Prefeitura em proporcionar serviços essenciais e momentos de alegria para os moradores.

Miniatura 1Miniatura 2Miniatura 3Miniatura 4Miniatura 5Miniatura 6Miniatura 7Miniatura 8Miniatura 9Miniatura 10Miniatura 11Miniatura 12Miniatura 13Miniatura 14Miniatura 15Miniatura 16Miniatura 17Miniatura 18Miniatura 19Miniatura 20Miniatura 21Miniatura 22Miniatura 23Miniatura 24Miniatura 25Miniatura 26Miniatura 27Miniatura 28Miniatura 29Miniatura 30Miniatura 31Miniatura 32Miniatura 33
Imagem Grande
Prefeitura de São Miguel do Fidalgo celebra os 83 anos do povoado Fonte de Fátima
Compartilhar
WhatsApp
 No dia 12 de janeiro, a comunidade do povoado Fonte de Fátima, em São Miguel do Fidalgo, comemorou seu aniversário de 83 anos com uma programação repleta de atividades e serviços voltados para o bem-estar da população.

A Tenda da Saúde ofereceu uma série de serviços, incluindo palestra com a psicóloga Ludimylla sobre o Janeiro Branco, mês de conscientização sobre a saúde mental. Foram realizadas aferição de pressão, glicemia capilar, orientações nutricionais, medidas antropométricas, IMC, testagem para Covid-19, emissão de cartão do SUS, agendamento de consultas especializadas e exames.

Na Unidade Básica de Saúde de Fonte de Fátima, a população teve acesso a atendimentos médicos, de enfermagem e odontológicos, além de testagem para HIV, sífilis, hepatites B e C, e atualização da carteira de vacinação.

A programação teve a celebração de Missa em Ação de Graças, celebrada pelo padre Nailson.

O encerramento da programação foi com uma animada festa popular, que contou com a participação do prefeito Erimar Soares em todos os momentos. Ele destacou a importância de celebrar o aniversário do povoado e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade. Atrações musicais como a banda Moleca 100 Vergonha, David Ostentação e Denilson Cantor animaram a noite festiva.

Essa iniciativa reforça o comprometimento da Prefeitura em proporcionar serviços essenciais e momentos de alegria para os moradores, promovendo assim uma maior integração e fortalecimento dos laços comunitários.