
PM apreende carga de maconha avaliada em R$ 3 milhões em Valença
15/03/2025 - 13:32A maior apreensão de drogas da história do município resultou na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de veículos utilizados no crime.
Os funcionários efetivos da prefeitura de Valença estão passando dificuldades por causa do atraso dos salários. Há funcionários efetivos que no próximo dia 10 de setembro irá completar três meses sem receber salários.
O atraso atinge também os professores da rede municipal de ensino, cujo dinheiro é separado dos demais funcionários. A denúncia foi feita por servidores do município, que com medo de represálias, preferiram não se identificar.
Eles estão reclamando que o pagamento é feito para uns e outros não “estava na fila com uma amiga e ela recebeu e eu não, perguntei para a funcionária o motivo e ela simplesmente disse que não sabia explicar o critério adotado pelo prefeito” disse uma servidora.
A responsável pelo setor Miriam Nunes, que informou que só falaria sobre o atraso com autorização do prefeito. O chefe de gabinete Raimundo Xavier disse que o atraso não atinge a todos os funcionários “São apenas alguns casos esporádicos” afirmou. Os cargos comissionados da prefeitura também estão atrasados em até três meses.