O tributo ocorreu em frente ao Paço Municipal, ao som do Hino de Oeiras e da Marcha Sentimental, entoados pela Banda Santa Cecília. No ato solene, o prefeito, secretários municipais e vereadores ofereceram suas condolências aos familiares do líder político e, em seguida, participaram das exéquias na Igreja Matriz.
Em nota oficial, Zé Raimundo lamentou a morte de Juarez Tapety. "Oeiras está de luto. Perdemos hoje um ilustre oeirense, Juarez Tapety. Grande liderança política, ele prestou relevantes serviços ao povo de Oeiras e do Piauí e deixa uma trajetória exemplar de honradez pública. Diante da inestimável perda, queremos transmitir, em nome da Prefeitura de Oeiras, nossos sentimentos à esposa, filhos, familiares e amigos", diz a nota, assinada pelo prefeito de Oeiras.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




