
Sindicato denuncia agressão contra médica dentro da UPA de Bom Jesus
02/05/2025 - 18:45A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Médicos do Piauà (Simepi) que emitiu nota de repúdio sobre o caso.
O presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus, Raimundo Neto, foi detido na manhã deste domingo (03), acusado de fazer boca de urna próximo ao prédio do Emater. Segundo o juiz Leonardo Lúcio Freire Trigueiro, alguns incidentes vêm acontecendo desde a madrugada. Porém, a cidade registra uma votação tranquila.
O juiz confirmou a detenção por denúncia de boca de urna. O vereador foi ouvido e liberado. "O acusado estava com material de propaganda. Foram instaurados os procedimentos policiais e no juizado especial e está sendo apurado. Também houve uma ocorrência de violação da lei seca na madrugada. A pessoa foi detida", disse o juiz.
Ainda segundo o magistrado, houveram algumas reclamações de demora no processo de votação. Muitos eleitores compareceram às seções na parte da manhã e depois do meio dia o fluxo correu mais tranquilamente. A previsão é de que a votação termine antes mesmo das 17h.
O vereador Raimundo Neto não foi encontrado para comentar o incidente.