
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
Andrés Sanchez voltou ao Parque São Jorge nesta segunda-feira. Desta vez, foi para renovar seu pedido de licenciamento da presidência do clube. Essa será a segunda e última, já que as eleições presidenciais acontecerão no próximo dia 11 de fevereiro.
Na sequência, o atual diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) falou sobre diversos assuntos relacionados ao Corinthians, entre eles, a disputa da Copa Libertadores.
Ele acredita que o Timão será campeão da competição sul-americana em, no máximo três anos. “É um dos favoritos, mas é uma competição difícil. Não adianta dizer que não tem pressão, ansiedade, claro que tem. É preciso administrar bem isso. Se disputar em sequência, será campeão em 2012, 2013 ou 2014”, profetizou em entrevista para a Rádio Globo.
O ex-presidente do Timão falou também sobre os boatos que colocaram Ronaldinho Gaúcho no alvo do clube no último final de semana. De acordo com ele, isso ocorreu pelo poder financeiro do Alvinegro.
“Faz três anos que o Corinthians tem a maior receita do futebol brasileiro e uma das maiores da América Latina. Não atrasa salários há anos e briga por títulos. Sempre o primeiro nome lembrado pelos empresários é o do Corinthians”, lembrou.