
Casa é arrombada e tem diversos bens levados no bairro Canela, em Oeiras
03/05/2025 - 20:49Criminosos entraram pela janela da cozinha e furtaram eletrônicos, roupas, alimentos e objetos pessoais durante a madrugada
Os policiais do 4° Distrito Policial prenderam o acusado de balear na manhã de sábado José Ribamar, digitador da Unidade Escolar Monsenhor CÃcero Portela Muniz, no bairro Parque PiauÃ, zona sul de Teresina.
O Delegado do 4° DP, Josimar, falou que as investigações apontam que foi um crime encomendado. "Um aluno da escola teria encomendado ao menor de iniciais A.C.C, conhecido como 'Cabeça' de 17 anos, um atentado contra o diretor da Unidade Escolar.Porém, o digitador que foi atingido", declarou o delegado.
"Cabeça" foi encaminhado para a Delegacia do Menor e residia no bairro Santa Luzia.
Entenda o crime:
Um funcionário da Escola Monsenhor CÃcero Portela Muniz, localizada no bairro Parque PiauÃ, zona sul de Teresina foi baleado em uma tentativa de assalto na porta da escola na manhã deste sábado (28).
Segundo informações dos policiais do 4º Distrito Policial, que investiga o caso, o digitador José Ribamar foi abordado na porta da escola por um indivÃduo que pediu sua carteira e relógio e como não teve reação o bandido atirou no seu abdômen. A bala atingiu o pulmão e o fÃgado.
José Ribamar foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina e seu estado de saúde é um pouco delicado.
De acordo com os policiais, duas hipóteses estão sendo trabalhadas. A de um assalto comum e a de uma tentativa de vingança de um aluno contra o diretor da escola, que disse estar assustado com a ocorrência.
A PolÃcia segue agora em diligências para o prender acusado, que já pode ter sido identificado. Os policiais preferiram não comentar sobre o suspeito para não atrapalhar as investigações.
Portal da Clube