Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Preso em Goiás acusado de participar da morte de vendedor de CDs em Oeiras

Estava foragido desde outubro de 2017.

19 de Março de 2018 às 03h38 Imprimir

Atualizada em 20/03/2018 às 23h51

Foi preso na noite deste domingo, 18, Derival Amorim de Sousa conhecido como DERI, acusado de participação da morte de Júlio Araújo Messias, o Baiano do CD.

A prisão foi feita pela Delegacia de Oeiras, através da Diretoria de Inteligência do Piauí- Base Oeiras, com apoio da Inteligência da Polícia Civil do DF, em decorrência de cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo.

No momento da prisão Deri estava em uma casa na cidade de Valparaiso-GO. Ele estava foragido desde a ocorrência do fato.

A morte do Baiano (foto abaixo) aconteceu em 28 de outubro de 2017, em uma casa no bairro Jureminha em Oeiras, no momento em ele bebia com amigos na residência do mototaxi Vando Vieira, que também foi denunciado como participante da morte de Júlio.



Após a prisão, Deri deverá ser trazido para Oeiras, onde ficará a disposição da Justiça.

Veja mais notícias sobre Geral.

Palavras-chaves: prisão - baiano - deri
Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Preso em Goiás acusado de participar da morte de vendedor de CDs em Oeiras Estava foragido desde outubro de 2017. 19 de Março de 2018T03/19/2018T03:38
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
AcquaBox Lanches e Cia Mistura Lila SID Lojas A Credinorte Spazzo Bio Paraiba Passe a Limpo - Gráfica rápida Supermercado Alternativo Honda Direito Eros Novo