Geral
Preso homem acusado de abusar sexualmente de menor de sete anos em Oeiras
Por: Da Redação em 05/08/2014 - 19:01
Foi preso nesta terça-feira, 05, Marciliano Oliveira Neto, conhecido por “Bano”, de 58 anos, acusado de abuso sexual contra uma menor de 08 anos na localidade Curral Velho, zona rural de Oeiras, na quinta feira, 31 de Julho.
Como a denúncia foi feita após o flagrante, somente nesta terça, após mandato de prisão, é que o acusado foi preso. Ao ser ouvido pela polícia Marciliano contou detalhes do abuso sexual cometido contra a menor, que seria sua sobrinha.
Como tinha a confiança da família o acusado levou, a menor para uma roça. Lá cometeu o abuso, passando os dedos e órgão genital nas pernas e na genitália da menina. De acordo com os primeiros exames no hospital Deolindo Couto, o ato não foi consumado. O acusado chegou a ejacular na garota, deixando marcas na sua calcinha.
"Ele era de confiança da família e é tio do pai da garota e tinha muito acesso a ela. Ele foi na casa dela busca-la pra um passeio, a levou para uma roça onde praticou o ato sexual. Em depoimento ele confessou o crime, mas garantiu que não houve penetração. Disse que foi uma fraqueza", informou o delegado.
O caso veio à tona somente no sábado, 02, quando a mãe da menina, percebeu a mudança de comportamento, e que ela estava chorando a todo momento. Depois de uma longa conversa, a menina contou à mãe que tinha sido abusada pelo tio. A mãe ao olhar as roupas da menina, encontrou marcas de espermas na calcinha, e trouxe a peça e a menina ao hospital Delindo Couto, para ser examinada e após os exames, registrou o caso na delegacia de Oeiras. A garota foi submetida a exames de corpo de delito também na Maternidade Evangelina Rosa em Teresina, que confirmaram a versão do acusado de que não houve penetração.
Marciliano Oliveira será transferido para a Penitenciária de Oeiras, onde ficará a disposição da justiça.
.jpg)