Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Preso por fazer arrastão em residência em Oeiras é posto em liberdade e volta a ser preso por furto

Acusado foi colocado em liberdade três dias após ser preso.

28 de Janeiro de 2018 às 18h45 Imprimir

Atualizada em 31/01/2018 às 20h22

 Preso pela polícia de Oeiras na quinta-feira, 18, após fazer um arrastão numa residência no conjunto Parque Leste e posto em liberdade pela justiça três dias depois, Wildson Alves Ferreira Rufino voltou a ser preso neste domingo, 28, pela prática de furto.

Wildson Alves foi preso pela polícia militar na madrugada deste domingo, após ser flagrado pelos policiais com galinhas e capotes que havia furtado numa churrascaria no bairro Jureminha. Para evitar a prisão, ele ainda tentou fugir dos policiais.

Na manhã deste domingo, o proprietário do restaurante, ao registrar o BO, afirmou que o acusado entrou no estabelecimento através de uma cerca, tirando algumas estacas.

Ele encontra-se preso e a disposição da justiça.



Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Preso por fazer arrastão em residência em Oeiras é posto em liberdade e volta a ser preso por furto Acusado foi colocado em liberdade três dias após ser preso. 28 de Janeiro de 2018T01/28/2018T18:45
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Passe a Limpo - Gráfica rápida Paraiba Casa do Frango Supermercado Alternativo SID Spazzo AcquaBox Lojas A Credinorte Bio Lila Honda Direito Lanches e Cia