Policia
Presos em Diadema-SP, acusados de tentativa de homicídio contra fotógrafo em Oeiras
Dupla estava foragida, após terem prisão decretada pelo juiz da comarca de Oeiras.
Por: Da Redação em 30/06/2022 - 13:35
Foram presos no estado de São Paulo Cristyan Maykon de Sousa Bezerra e Manoel Ricardo de Morais Netto, que são acusados de tentativa de homicídio contra o fotógrafo Tiago Miranda, ocorrido em Oeiras, madrugada do dia 30 de maio.
A dupla teve as identidades e fotos divulgadas pela Polícia Civil após os dois terem a
prisão decretada pela juiz Rafael Palludo e serem considerados foragidos.
As prisões aconteceram na cidade de Diadema, região metropolitana de São Paulo, após policiais em ronda pelas ruas de Diadema, ao passarem pela Av.Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, observaram que dois rapazes ao avistarem a
viatura, demonstraram uma reação de que iriam correr. Diante de tal atitude suspeita, os policiais decidiram abordá-los. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com os mesmos, porém, ambos não portavam documentos e disseram que eram do Estado do Piauí, e que estavam no Estado de São Paulo há pouco tempo.
Após isso, foram conduzidos para o 3° Distrito Policial de Diadema, e depois de uma pesquisa no sistema BNMP, constatou-se que os dois eram procurados pela Justiça, que contra eles havia um Mandado de Prisão expedido Juiz de Direito da 1ª Vara de Oeiras e ambos confessaram que respondem a processo.
Eles foram encaminhados à carceragem do 3º DP de Diadema e aguardam decisão sobre a transferência para Oeiras.