Poste entra em chamas no cruzamento do Anel Viário com a avenida Duque de Caxias, em Oeiras
26/11/2025 - 18:39Ocorrência mobiliza moradores do bairro Rodagem de Picos e provoca interrupção no fornecimento de energia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta sexta-feira (29) uma motocicleta com sinais de adulteração na BR-230, Km 193, em Oeiras. A ação ocorreu durante fiscalização de rotina que abordou uma mulher de 33 anos, que conduzia o veículo sem capacete.
Durante a inspeção, os policiais verificaram irregularidades na motocicleta Honda CG 160 Titan, de cor vermelha e placa SNM9B57. O número do motor apresentava marcas de abrasão, o chassi mostrava inconsistências nos últimos caracteres, a etiqueta de identificação veicular havia sido suprimida e o QR Code da placa não apresentava informações.
Após análise minuciosa, foi possível identificar o veículo original, uma Honda CG 160 Titan, placa SAG2F54, registrada em Maceió, Alagoas.
A condutora informou que a motocicleta foi adquirida pelo esposo há cerca de dois anos e disse não conhecer sua procedência. Consta ainda que ela já responde por tráfico de drogas.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para prestar esclarecimentos, com todos os direitos constitucionais assegurados. A motocicleta foi apreendida e a ocorrência registrada como receptação de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
