Bom Jesus

Primeira turma de Zootécnia formada pela UFPI Bom Jesus - PI

Compartilhar
WhatsApp

A Universidade Federal do Piauí Campus de Bom Jesus - PI, formará em janeiro a primeira turma de Zootecnia e Biologia, e  alguns alunos ja foram aprovados para  Pós graduação em Teresina e outros estão bem otimistas para exercer suas funções como profissionais.

Em julho de 2011 outras turmas também dse formarão pela Universidade de Bom Jesus, dando à cidade vários profissionais.