A professora Isabel Orquiz trabalhou com os docentes freireanos um arcabouço de fundamentação teórico-prática essenciais a uma pratica docente saudável, democrática e sedimentada na díade ensinar X aprender.
JÁ o 2º dia da Formação Continuada de Professores, teve como palestrantes Profa. Yara Lyzia Reis (Docente da UESPI - Oeiras-Pi) e a Dra. Fernandina Maria N.S. Fonseca (Pediatra e Profa. do Curso de Medicina da NOVAFAPI - Teresina - Pi) ministraram com notável desenvoltura e muita competência os temas: Saberes Docentes e o Perfil do Professor no Desenvolvimento Humano.
O encontro pedagógico foi de suma importância para a qualificação dos docentes freireanos, que por meio dos saberes transmitidos pelas brilhantes palestrantes, aprimoraram a sua prática docente.
A escola ofereceu ao término do encontro, um farto e saboroso coquetel.
A equipe pedagógica freireana vê a formação continuada como caminho e/ou diretriz para o melhoramento da prática docente, posto que é ponte para construção de novos conhecimentos.

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)







FOTOS DO SEGUNDO DIA DA FORMAÇÃO
.jpg)








.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)















