Foi feito planejamento com os monitores do PETI (programa de erradicação do trabalho infantil), com o objetivo de promover a aquisição de conhecimento sobre o trabalho de ensinar e aprender, estabelecendo relações com teorias e práticas.
A reunião teve à frente a coordenadora do programa Amada de Cássia, juntamente com os monitores Isaias, Fabiana e Ilana.